quinta-feira, 14 de julho de 2011

É a hora de Jajá!

"NÓS SOMOS CAPS I, NÓS NÃO SOMOS QUALQUER UM!" Jajá





"Queridos munícipes,

Nós funcionários do CAPS I, na localidade de ponto de  Cacimbas, solicitamos para que respeite nossos usuários pois estamos aqui de braços abertos esperando todos. Temos a honra de comunicar-lhes que o CAPS tem a função de tratar de pessoas com problemas psiquiátricos e também nós estamos de braços abertos esperando todos para que essas criaturinhas tão sofridas por terem um probleminha psiquiátrico não vá até a loucura, internando em hospitais. 
Por favor, não rejeitem uma pessoa que veio ao mundo com um pequeno problema, pois eles são especiais para Deus e para nós. Querido pais, amem seus filhos especiais com o mesmo amor que Jesus tem por nós. Eu brigo por causa de criança especial, defendendo também o portador de necessidades especiais. 

OBS.: Por favor, a Jajá está esperando de braços abertos também sua cara-metade. Tem que ser homem de 60 a 75 anos que queira assumir um compromisso sério levando-a até ao altar. Ela avisa: a fila anda, a catraca gira, se sentir saudades, terá que ir pro final da fila! Jajá agradece aquele colírio que levá-la até o altar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário